Paulínia, 13 de Julho de 2010 – terça-feira.
Ontem eu tive uma conversa um pouco mais seria com o ser, foi bom, pois disse o que tinha na minha mente e estava preso na minha garganta – acho.
Tenho decisões a serem tomadas, mas tenho tanto medo, medo de acabar machucando alguém, de novo, me machucar seria mais fácil do que olhar nos olhos de outra pessoa e ver que ferrei com ela – a pessoa -, me machucar seria simples, pois não haveria conseqüências, haveria tristeza – meio obvio -, mas como sempre eu sentiria sozinha e ninguém sofreria ou se machucaria.
Como posso deixar o que eu sou ir embora para não machucar alguém? Como posso olhar nos olhos de alguém e de dentro de uma caixinha chamada mentira encontrar palavras e dizer a um alguém “ EU TE AMO”, sendo que dentro de mim eu só amo um único alguém...
Me disseram que se eu me esforçar para que a minha decisão de certo, tudo ficaria bem e se ficar e eu me machucar e machucar mais alguém? Não sei ser egoísta, não consigo ser... vida medíocre, vida insana. Eu queria acordar e ver tudo diferente eu queria não ter conhecido muita gente.
Dizem que cada pessoa que entra em nossa vida é para que aprendamos algo com ela e cresçamos, o que eu aprendi com cada pessoa que passou pela minha vida? – se é que eu aprendi algo importante – nada só me sinto má, me sinto a pior pessoa do mundo... e se eu contasse para meus pais como eu me sinto, dizer tudo que tenho a dizer, não seria melhor? Não, eu acabaria com a nossa relação, acabaria com a minha família, eu machucaria muito mais pessoas, não posso fazer nada na minha vida, talvez a solidão seja o melhor caminho, assim meus sentimentos viraram o vazio que me encontra a cada manhã – e por incrível que pareça eu tenho força pra lutar, pelo menos por enquanto, acho -, e as pessoas não sofreriam por me amar e ou por eu estar com outro alguém, pois não estaria com ninguém, eu seria minha melhor companhia...
Não sei fazer coisa alguma de minha vida, não sei fazer coisa alguma... eu amo alguém, sim eu amo, amo muito, amo demais, mas é errado – mas é o que de certa forma me deixa bem – mas se eu abafar este sentimento com outro alguém vou sofrer tanto e com toda a certeza vou machucar mais alguém...
Loucura ou Insanidade?
Desespero.
13/07/2010
Ola , de profundo entender seu desabafo , nada contraditorio de uma verdade no contexto de nossas vidas , não vejo aqui hipocrisia , mentiras , observo seu cuidado com as pessoas principalmente com aquelas que ja estão em sua vida , concordo onde vc diz que não deveriamos conhecer muitas pessoas , certamente não seriamos um isolado mas tb seria menos pessoas a deixar se fosse o caso ou seja , menos sofrimento pois nem todos são confiáveis.
ResponderExcluirAdmiro seu texto , revelando um pouco de vc onde mostra ser uma pessoa sensivel , mas ao mesmo tempo franca nas razões , brava e acima de tudo honesta , parabens.
Obrigada!!
ResponderExcluir