quinta-feira, junho 17, 2010

Paulínia, 17 de Junho de 2010 - Quinta- Feira.

Eu tive um sonho ontem, onde correndo eu caía e me machucava a perna direita, ai acordei de manhã e minha perna direita estava doendo horrores. Sério é muito estranho.

Hoje sonhei que eu estava com alguém muito importante, eu corria também, corria muito corria mais que no sonho de ontem.

Em uma hora eu estava sentada nas escadas de uma lagoa e estava triste e esta pessoa importante vinha até a mim e dizia que tudo ficaria bem, que não era para me preocupar.

Antes de eu corre no sonho eu estava em uma festa com a pessoa importante e na hora de ir embora a pessoa pegou na minha mão .

“Estamos namorando” – a pessoa pergunta olhando pra mim.

“Não sei, estamos?” – eu perguntei confusa.

“Sim estamos”

Começamos a caminhar de mãos dadas e no meio do caminho eu parei e olhei pra pessoa e eu estava estranha talvez com medo.

“Tudo vai ficar bem?” – eu pergunte.

“Sim, não duvide” – a pessoa disse.

E na pessoa de meu sonho eu dei um beijo e no mesmo sonho estávamos em um lindo lugar com um extenso gramado e muito verde, lado a lado, contemplávamos a face uma da outra, a da pessoa era serena e calma me deixando bem.

Isso aqui era pra ser apenas uma anotação fútil e virou sei lá.

Estou escrevendo no meu caderno mas depois eu passo pro diário, estou na aula de historia.

A professora está falando sobre autoritarismos, eu abomino o autoritarismo, meu pai é um autoritário, manda tanto parece Getúlio Vargas, bate e depois assopra.

Ultimamente ando muito revoltada, mas cansei de dizer, cansei de debater com meu pai então protesto através de meus atos o fazendo perceber meus sentimentos e de fato perceber que eu tenho sentimentos.

Ando bem por escrever meus pensamentos e sentimentos em algo, sei lá é algo que me faz me sentir bem, escrever me deixa de certa forma livre, livre para ser livre (doida).

Ando confusa também como sempre é claro.

Sempre fui confusa, acho que porque nunca ninguém me ensinou a decidir algo de imediato, algo muito difícil, talvez se eu fosse resolver o difícil eu não sofreria tanto – mentira tudo que eu faço na maioria das vezes é difícil e eu demoro a decidir porque sou confusa e tenho medo de agir – tenho medo de viver acho. Tenho medo de ser realmente quem eu sou ou quero ser, a não sei tudo é tão complicado, a não sei acho que eu complico tudo.

TENHO MEDO SABIA? Quem não tem medo ? talvez por eu ser quem eu sou eu tenha mais medo, mas quem eu sou não vem ao caso. Sou uma metamorfose ambulante eu tenho certeza disso.

Não consigo entender como as pessoas, ou melhor como varias pessoas conseguem acordar as 6 da manhã, se arrumar, tomar um café – isso é quando da tempo de tomar café – ir trabalhar voltar na maioria das vezes 12 horas depois ou 6 ou 8 que seja e nem ao menos reparar que hoje o céu tinha um formato de “s” e era muito lindo, as pessoas perderam a magia, ta não falar pra eu fazer minha parte que não é assim que funciona porque fazer a sua parte é continuar a mandar um pobre coitado homem pai de 4 filhos, mora em um barraco feito a pau a pique, as vezes não tem nem uma colher de arroz pra dar pro filhos, mandar ele trabalhar 16 horas por dia e receber 10 reais, o que hoje em dia se faz com 10 reais? Eu que não tenho muitas coisas pra comprar compro baboseira dá bastante, agora convenhamos, não da pra fazer a minha parte, pois a minha parte é muito pouco - porque eu comecei a falar sobre moral mesmo?

O céu estava lindo mesmo hoje, eu até tirei uma foto. Eu queria ser fotografo quando eu fosse maior de idade, mas não sei de vou ser porque não sei mesmo se vou ser, sou confusa em relação ao meu futuro. Nunca tive um incentivo – quem precisa de um incentivo quando se quer alcançar algo de verdade? Só um idiota que... – não. existe pessoas que para crescer preciso de patrocínio isso é um fato que ocorre no nosso querido país e não há nada que se possa fazer para mudar isso acho.

Quando eu era menor eu queria ser veterinária, eu dizia pra minha mãe que eu queria ser por causa que eu e ela sempre salvávamos cachorros ou gatos em perigos, uma vez eu salvei um gatinha bem pequeno mesmo, o cachorro estava quase matando ele já até tinha quebrado a patinha esquerda dele, ai eu peguei ele deu uma bicuda no cachorro mau que não devia ser ajudado – assim como muitas pessoas mas isso não vem ao caso – levei o gatinho pra minha mãe que colocou um tala com palitos de sorvetes na patinha do gatinho, mas com toda a certeza o cachorro tinha machucado muito mais que uma pata porque no dia seguinte o gatinho tinha morrido, eu chorei tanto que prometi que não seria veterinária, e pretendo não ser, porque animais são indefesos, pelo menos é esta a “minha” opinião e não pretendo mudar – não sou ignorante, ta as vezes eu sou sim, mas faz parte de mim acho.

Eu já quis ser professora também, ainda as vezes eu quero ser mas talvez eu não seja pois eu mesma as vezes sem querer me irrito com meus professores e até mesmo sem querer desrespeito eles, mas depois eu peço desculpa, pois sei rever meus erros.

Quero ser Psicóloga, ta sim é para me entender melhor? Claro e também para tentar entender o porque tantas pessoas psicopatas fazer seus atos da forma mais cruel que existe, eu tenho categorias psicopatas, mas calma eu não vou matar ninguém – pelo menos é o que eu espero – um dia eu fiz um teste de psicopatia e deu positivo, mas , bom eu sou revoltada, se um dia eu fosse matar alguém eu seria mais ou menos como o serial killer Dexter, não mataria inocentes pois o próprio nome já diz “INOCENTEEE” eu não machucaria nem uma mosca infernal que fica zumbizando na minha orelha.

Ta acho que me entreguei demais aqui. Eu prometo solenemente não matar ninguém, e se eu for médica vou tentar fazer o possível para salvar todos os meu pacientes.

Por hoje é só acho.

17/06/2010

Loucura ou insanidade?

Talvez loucura ou revolta hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário