Está voltando todas aquelas coisas ruins, sentimentos ruins, pensamentos ruins, acontecimentos ruins.
Estou me sentindo estranha, como se de novo fosse um peso para as pessoas, como se nada fizesse algum sentindo em minha vida, como se meu pequeno mundo não existisse e a realidade me tragasse de tal forma que a felicidade fosse apenas um nome, um nome para algo inexplicável, como se o vazio fosse único abrigo, como se o vazio fosse o único retiro, a unica coisa que de fato importasse ou existisse dentro de mim.
Não consigo mais fingir, tenho desdem por coisas não importantes, tenho raiva de coisas medíocres, tenho odeio de autoridade, tenho repugnância sobre como se referem ou dirigem-se a mim, tenho sentimentos ruins dentro de mim, sobre quem eu sou ou como eu deveria ou quero ser, nada importa, nada faz sentido não da forma que deveria fazer - não pra mim, acho.
Me sinto só, como sempre senti, me sinto perdida como sempre senti , não tenho objetivo em minha vida como sempre nunca tive...
A cada hora que passa me perco mais e mais em tudo a minha volta - nem sei ao certo o que se passa a minha volta - a cada instante doi mais e mais e não vejo caminhos para que passe, não vejo razão, não vejo solução.
Saudade é o unico sentimento - talvez bom - pois saudade significa que algo bom passou por você - ou não - ou esteve com você e você sente falta daquilo.
Sinto Falta, sinto saudade, pelo menos pessoas boas passaram por mim, pelo menos coisas boas passaram por mim, mas porque ficaria? Porque ficariam aqui? Só queria que deixassem algo bom ou algum vestigio de algo bom, quem sabe eu não seria uma pessoa boa.
Loucura ou Insanidade??
Dor! Saudade!
E os 'Talvezes' da vida!
31/08/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário